sexta-feira, 12 de junho de 2015

Porque hoje é dia dos namorados...


Resolvi fazer este blog pra falar das minhas paixões: maternidade e filhos, viagens e arquitetura e decoração. Mas hoje queria falar de um outro amor imenso - meu anjo da guarda. Um ser humano incrível, lindo, que me faz rir, me protege e cuida de mim. Uma pessoa simples, inteligente, cheia de valores lindos e ainda uma das criaturas mais humildes que já conheci. Esse ser especial é o melhor pai que poderia dar para meus filhos e um marido maravilhoso que não mede esforços pra me fazer feliz e realizar os sonhos dos nossos filhos. Um verdadeiro companheiro que divide as tarefas com as crianças e preenche todo o meu coração e mesmo com quase 25 anos de convivência vive me surpreendendo.

É, nossa história é longa. Já vivemos muitas aventuras. Já rimos e choramos, mas o mais importante, sempre dividimos tudo juntos. Porque nossas vidas são assim, tudo junto e misturado e eu já nem sei mais o que é meu e o que é dele, mas reconheço de longe (mesmo sem enxergar direito) o que é nosso. 
Te amo muito! Ao infinito e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário